RSS

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Carrinho de feira/compras em patch - desafio 1 projeto por mês

Olá!!
Ufa... como corri pra estar aqui hoje.
Na quarta-feira, me dei conta de que o mês estava acabando (já?) e que ainda não havia feito meu projeto.
Adiar? Não!!! Queria meu carrinho, rs. Então, dois dias de trabalho... e... eis que consegui!
Desde nova adorava desafios na Matemática,rs. Que prazer em resolver expressões numéricas que levavam a página inteira ( no primário, ih, entreguei a idade, kkk). E acho que ainda gosto de desafios, sem moldes, sem projeto...vamos tentar!

Vejam o que saiu  para a participação do " 1 projeto por mês" :

  Feita em tecido de algodão, estruturada com manta resinada e toda quiltada:




Parte de trás com bolso ( zíper)



Na parte verde, quiltei pelo avesso ( técnica da cesta do desafio do mês passado)
Aqui os detalhes:


Fechamento com cordão, tipo saco.



Há tempos que estava querendo fazer este carrinho. Vi na net esta foto:


E a vontade ... aumentou. Entrou para a pequena listinha de "um dia farei". Até que hoje, desencantou, para fazer parte do projeto :


Minhas participações anteriores:


Quem também participa: (atualização durante todo o dia)

- Bruxa          - Josiene
- Gélia                  - Márcia Luz artes
- Mari            - Eliane Vilela 
- Carla                  - Alessandra
- Beatriz        - Lucia H
- Patricia                - Kaku
- Cici            - Monica
- Edimara               -Michelle    
- Carmem         - Eliane
- Adelaide                   - Gabriela
- Elaine Cristina           -Roselia 
- Sandrinha               - Beth
- Ju artes         - Licia





71 comentários:

Zizi Santos disse...

Marcia!
que luxo de carrinho é esse? maravilhoso, amiga!
todo cor de rosa, bem feminino!
você foi super rapidinha!
se em matemática você encarava o desafio, nesse você foi a campeã!
eu não vou participar dessa vez, as bijus tem me tomado todo o tempo
(compra e revenda)
se eu tivesse que fazer todas, estava frita!
Adorei seu carrinho, me empresta?

beijos zizi

ateliecristina.blogspot.com.br disse...

Olá Marcia!!
Seu projeto ficou show!!
Quando esse carrinho sair para as compras,será o maior sucesso...não tem como não gostar!!
Parabéns!!
Excelente final de semana para você.
Bjns.
Cristina :)

Poções de Arte disse...

Bom dia, Marcia!
Que carrinho estiloso!!!! Se a Kaku e Maria estivessem fazendo o desafio casinha, o seu entraria com primor!
Ficou uma graça, tão bonito quanto o do projeto e que alegria terminar!!!!

Acredita que os marca-páginas só fiz essa semana também? Não aguentava mais ver as caixinhas em cima da mesa, esperando... Tomei vergonha e na próxima semana, seguem seu destino.

Obrigada pela participação, estou levando o link.

Abração esmagador e lindo dia.

Denise disse...

Menina, mas você é muito inteligente e prendada! Imagina fazer uma lindeza destas só no "olhômetro"! Uma verdadeira obra de arte! Parabéns!
Bjs e ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Ateliê da Gabriela disse...

Que coisa mais fofa Márcia. Aposto que já tá arrasando por onde passa com esse carrinho. Parabéns pelo projeto. Amei! Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

Laine artes disse...

Oi Márcia que legal, nunca tinha visto um carrinho assim, menina seu trabalho é mesmo extraordinário!! Parabéns vc é millllllllllllllllllll. Bjs.

Lucia disse...

Marcia, Que show!!! Ficou maravilhoso! essa arte eh linda!!
Bjs e um lindo dia!!
To levando o link.
Ah! Nao consegui ampliar as fotos. Mas clica nelas que aumentam um pouquinho.

Carla Pereira disse...

Olá Márcia,
Não conhecia o seu blog, e adorei.
Fiquei até com vontade de ter um carrinho desses :) Mas não me habilito a fazer porque não tenho nenhum jeito com a máquina da Costura.
Adorei o resultado.
Vou levar o link
Beijinhos

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

O que é isso Marcia? Este carrinho de feira está tão maravilhoso que serve para viajar, menina você vai fazer tanto sucesso na feira que muita gente vai querer saber onde você comprou :-)
Tu és demais, fez este trabalho todo em dois dias, humilhou, rs!
Parabéns pelo belo carrinho!
Ene♡

Mônica artesanatos disse...

lindo,lindo e em dois dias fazer tudo isso uauuu
amei fiquei querendo uma também hahaha
Brigadim pela visitinha estou levando seu link e valeu super a dica
a gente nem repara em coisas tão simples só mesmo quando os outrs nos falam não é mesmo??
bjoss
Mônica

Jô Turquezza disse...

Prepare-se para atrair olhares de todos os lados rsrrssr
Que carrinho show!
Trabalhoso, né?
joturquezzamundial
Beijos.

Iris Barbas disse...

Oi Márcia!

Sou sua fã número 1! Já vi que pra ti não tem ruim, dificuldade ou não sei fazer... Hehehe Fiquei encantada com a OBRA! Uma belezura! No dia que este carrinho for pra rua, o povo com certeza irá aplaudir!

Abraços, Iris

Denise Moraes disse...

Você está se superando a cada dia na arte, este carrinho ficou um luxo!! Confesso que teria preguiça só de pensar como fazer... sem molde?? Parabens, se superou no desafio!!
bjo
Denise

Maria Rodrigues disse...

Uau, ficou fantástico!!!! Parabéns Márcia pelo projeto, realmente maravilhosos. Levando o link...
Bom fim de semana, bjos!

Carmen Ferreira disse...

Oi Márcia
Só olhando a foto você consegui fazer? tu é a mestra das costuras e do bom gosto, porque ficou lindo.
Parabéns pelo teu projeto.
Tô levando teu link

bjos

Silvana Cotrim disse...

Ah, menina, que trabalho lindo! Acho que eu não arriscaria, que sou ruim de máquina que é uma tristeza. Mas o seu tá supimpa - nem se fala mais isso, tô velha.
Parabéns!
Levando seu link, mas minha postagem só sai à noite.
Abraços procê.

Eliane disse...

Menina estou chocada!!! Tudo isso só com uma foto!!! Vais fazer o maior sucesso na feira rsrssr um beijo da Eliane.
Ja copiei teu link.

Adelaide Rodrigues disse...

Oi Márcia, que lindo!!! fiquei encantada, que lindo esse carrinho di
ferente e original...amei..e fazer em 2 dias ...parabéns.parabéns.....
Já levei teu link......bjus........

Michelle disse...

Márcia, que coisa mais linda, ficou uma fofura.
Esse seu carrinho tá praticamente uma Ferrari. Agora fiquei com vergonha do meu azulão de lona...rsrs...
Parabéns. Besitos

Eliane C. Rodriguês disse...

Nossa ficou muito lindo, sabe, eu odiava quando era mocinha e minha mãe pedia pra eu ir ao mercado com o carrinho de feira , ahhhh, era o fim pra mim... morria de vergonha
Hoje em dia, casada e com filhas, tenho que me virar.. ia amar um carrinho desse, muito fofo
Parabéns


Levando seu link

Bjus

Lih

Sandrinha disse...

Nossa, Márcia! ARRASOU!!!
Sem palavras pela lindeza e capricho do seu projeto!!!
Menina, prepare-se para receber uma enxurrada de pedidos, porque onde vc passar todo mundo vai querer um!!!

Levando seu link!!!

Bjs

Sandrinha

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Márcia
Inusitado... parabéns!!!
Nunca vi um assim e os que a gente compra são tão feios... rs...
Bjm fraterno

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Ficou um luxo!Vc arrasou no projeto com esse carrinho,sua criatividade
e bom gosto é nota 10,parabéns!Um maravilhoso final de semana,
fique com Deus.
Super beijo

Edi Almeida disse...

Márcia que encanto de carrinho!!!!!!!!!!! Nunca vi nada parecido, acho que ficaria com peninha de usar...kkk...
Tb sou prof de Matem´tica, mas não tenho habilidades para fazer um projeto desses, lindo e complexo. Parabéns!!!!!!
bjs
Edi
Meu lado arteiro

obs: levando link

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!
Seu carrinho de feira ficou muito chic! Acho que eu teria dó de sujá-lo com terra :D Mostrei para a minha sobrinha e ela ficou encantada!
Bom fim de semana!!
Beijus,

Cici Senhoretti disse...

Que casinha mais linda! Ou seria carrinho? Os dois. rs
Vai chamar a atenção, sem dúvidas. Se prepare pras encomendas!
Adorei, viu!!
Bjns
:)

Duendes disse...

Esta uma belezuraaaaaaaaaaaaaa minha amiga que coisa mais fofaaaaaaaaaaa sempre com o capricho e a combinaçao das cores que da um resultado supimpa.Parabens voce tem muiiito talento nas maos.beijos.

Marinete Garrido disse...

Menina, o que estou perdendo pra cuidar de duas crianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parabéns ficou muito lindo o carrinho e muito caprichado. Como sempre arrasando.
Bjs

Lu!! (panitchos.blogspot.com.br) disse...

Own... que linda!!! Estava esperando vê-la pronta desde que você comentou que estava na lista dos desejos!!! Admiro muito as artesãs que desenvolvem seus próprios projetos, que não ficam se lamentando ou pedindo moldes para todo mundo!!! Eu me esforço muito para criar e desenvolver projetos novos, mesmo que isso leve o dobro do tempo e algumas perdas de materiais, mas a liberdade de criar uma peça exclusiva e específica compensa tudo isso!!! Parabéns, arrasou, ficou linda!!!!

Beatriz Paulistana disse...

Boa,noite,amiga,Márcia!!!
Que,chique,esse,seu,carrinho,todos,ficarão,admirando,no,momento,em,que,você,for,as,compras.
Menina,tu,és,especial,fazer,uma,perfeição,tão,rápido...parabéns!!!
Me,desculpe,pelas,vírgulas,mais,meu,not,está,com,a,tecla,de,espaço,pifada...internet,lenta,e,não,quer,entrar,no,not,do,esposo...aff,Dell,pode,ser,até,bom...mais,prefiro,meu,velhinho,mesmo...kkkkk
Te,desejo,um,novo,mês,repleto,de,bençãos,e,ótimas,realizações!!!
Bjokas...da,Bia!!!

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Marcia,amei o seu projeto,ficou lindo e muito bem feito,parabéns!! Obrigada por ter deixado um recadinho no meu blog,obrigada! Bjss.

Marcia disse...

Márcia filha amada de Deus,
Primeiramente: sensacional, sem palavras para este trabalho maravilhoso!Parabéns, parabéns! Sobre o comentário, tenho uma mania que não consigo sair dela, desde que tenho o blog, leio os comentários que recebo, (principalmente das queridas amigas) e não publico, somente depois de ler umas 2 a 3 vezes publico, fico lá guardando nos comentários não publicados, assim, vou curtindo cada comentário carinhoso...Eu ainda não visitei todas as participantes, ontem tinha um rapaz fazendo um trabalho aqui em casa, para organizar as tralhas que junto devido ao artesanato, e hoje fui lavar, organizar, descansei, e somente à noite liguei o note, isto é uma raridade!!! Já acordo ligando, entrando na net, no face, sempre publico um cartão digital com alguma mensagem, blog, ai vou assistir vídeos enquanto costuro, eita vida boa!!!! Querida, quando criar o face me avisa, quero ser uma de suas primeiras amigas lá. Amei participar do projeto da Márcia, conhecendo amigas novas, amoooo. Quanto a mini tábua, fiz outras coisas aqui, uma do tamanho da minha placa, mas a mini realmente aprovada! Gostei muito de ter feito, vendo estas meninas dos vídeos usando as suas, animei. Vc vê cursos na Eduk? Estou vendo todos de nossa área, e amando...Bom... vou deixar mais assunto para a próxima visita, coloquei seu blog no meu blogrol assim fico mais atenta às suas postagens. Uma semana iluminada por Deus, muitos projetos lindos inspirada por Ele, bjs

sisi sartor disse...

Uau, que loucura a cada dia se superando mais.
Ficou maravilhoso!
Parabéns, boa semana.

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

SEM MOLDE?!!!!! Uauuuuuuu está de parabéns!! Ficou maravilhosa!!! Amei de paixão, além do trabalho lindo é uma casinha e amo!!! Parabéns, tá melhor que a original, pois a sua está alegre com os tecidos que escolheu!!

Bjs

Kaku

Alessandra disse...

Olá querida Márcia!!!
Desculpa a demora por passar por aqui, minha net anda um caos e não consegui visitar as amigas do projeto...
O seu ficou maravilhoso!
Lindo demais...que chique heim?
Parabéns!!!!
E já estou levando o seu link, aproveito para dizer q. hj é dia de Top Comentarista e vc faz parte dele passa lá para pegar o seu Mimo e mto obrigada por fazer parte do meu Cantinho...
Linda semana amiga!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

quelsfs disse...

Oi querida.
Que belezura de carrinho de compras, apaixonei.
Realmente um desafio vencido, fazer essa lindeza sem moldes, projetos. Só você mesmo pra realizar tal trabalho tão primoroso, amei, parabéns!
Beijinho
Raquel Fraga

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Márcia,

Que saudade de vc!
Certamente vc será a moça mais linda e charmosa da feira ou do mercado :D
Jesus do Céu o que é de lindo este carrinho e ainda todo trabalhado nas técnicas de patch! Pirei nele :)
Parabéns vc é demais!!!
Beijos
Taís

Gelia disse...

Márcia sua danada durante deste projeto não seu nem o te falar. Arco que todo mundo que veio aqui esta bestificado com tanta Fofura muito lindo kkkk lembrei do desafio de casinhas que a kaku e a Maria faziam vc ja viu? Vou compartilhar na fan page quando o meu compor estiver melhor kkkk boa semana bjs

Carmen Ferreira disse...

Oi Marcinha
Pois é amiga, tenho Face mas uso direito, fico me perdendo lá pelas bandas do Pinterest mesmo. É muito bom que me distrai também...

bjo grande amiga

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Márcia, que graça, eu amei o resulyado...valeu a demora...rsrrssr Beijos

Simone pinturas e crochês disse...

Boa noite Márcia!
Amei, que coisa mais linda, tenho certeza que amará desfilar com ela, em dias de mercado e feira! Muito linda...
Beijim e até mais!

Zizi Santos disse...

Gripada? é ruim , ne?
mas se cuida bem, medicamentos ou chás com limao, alho e mel
ajudam e muito!
grata pelo carinho, ontem mesmo passando pelo saara
lembrei de voc:e, quem sabe um dia eu possa andar aqui com a Marcia!
bjo zizi

Unknown disse...

amiga que lindo seus trabalhos nossa você é maravilhosa com tecidos,meus parabéns!
http://juartestricoecroche.blogspot.com.br/2014/09/vestido-trico-isabella.html

Rebeca disse...

Márcia, que coisa linda! Deve ter dado muuuito trabalho mas o resultado foi sensacional! Vai "parar" o varejão!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Márcia ficou D+, adorei parabéns pelo lindo trabalho

bjs

Unknown disse...

Nossa, você é muito prendada... me surpreendendo aqui! Bjos

Os olhares da Gracinha! disse...

Genial!
Tenho visto trabalhos com gravatas que me têm surpreendido! Bj

Mirian Trédicci disse...

Nossa Márcia, ARRASOU!!!!!! Que lindo!!
Vi um desses com uma moça na Mega o ano passado e nem soube disfarçar fiquei parada olhando e babando!! rsrsr
Deve ter dado um trabalhão, né? mas valeu cada minuto!!
Parabéns!
Bjs

Rô Freire disse...

ARRASOU!! LINDOO, COMO TUDO QUE VC FAZ! ADMIRO SEUS TRABALHOS! PARABÉNS!
BJOS

Regina Saraiva disse...

Olá Márcia,
Amei o carrinho, que genial! Nunca tinha pensado na possibilidade de transforma-lo em uma casinha tão linda, e tão cheia de detalhes, lindinha, será o sucesso da feira!
Obrigado pelo carinho e paciência com minha ausência.
Beijos

Flavia disse...

que mimoso!!! eu adorei!!!!
bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Arroz Di Leite disse...

De lindo!! Parabéns. Amei seu projeto.

Aproveito para informar que o endereço do meu blog mudou para

http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/

para que você possa atualizar o seu arquivo de endereços.e não perca nada lá no meu blg.

Beijos

Tânia Camargo

Unknown disse...

Linda...maravilhosa amei ^_^ como faço pra adquirir seu projeto?

Unknown disse...

querida quero muito um vc ensina fazer

Unknown disse...

lindo este projeto como posso ter ele ? vc vede o carrinho ? vc vende o projeto para fazer?

Mari disse...

Me encanta, es precioso, cómo podría hacerme con los patrones? ? , muchas gracias, reciba un cordial saludo. .

Gracee disse...

düzce
sakarya
tunceli
van
bayburt
H1Y

RüzgarPerisi41 disse...

https://titandijital.com.tr/
tunceli parça eşya taşıma
ordu parça eşya taşıma
aydın parça eşya taşıma
van parça eşya taşıma
NKM3

CosmicNomadXY12 disse...

ankara parça eşya taşıma
takipçi satın al
antalya rent a car
antalya rent a car
ankara parça eşya taşıma
XLK

CelestialBardess1Q2345 disse...

edirne evden eve nakliyat
adana evden eve nakliyat
rize evden eve nakliyat
niğde evden eve nakliyat
gümüşhane evden eve nakliyat
CXT

CelestialVoyageress12AT disse...

sivas evden eve nakliyat
erzurum evden eve nakliyat
bitlis evden eve nakliyat
mardin evden eve nakliyat
rize evden eve nakliyat
L5KT

3D752EmileeF48A1 disse...

80651
Sinop Lojistik
Kayseri Evden Eve Nakliyat
Şırnak Evden Eve Nakliyat
Iğdır Lojistik
Van Lojistik

D7D9CAnneF863C disse...

BC0AD
Çorlu Lojistik
Bitlis Parça Eşya Taşıma
Çankırı Lojistik
Bingöl Lojistik
Bitlis Lojistik

BE62FBrandon09896 disse...

C8858
AAX Güvenilir mi
Düzce Lojistik
Ordu Evden Eve Nakliyat
Ankara Şehir İçi Nakliyat
Pursaklar Parke Ustası
Samsun Şehirler Arası Nakliyat
Kilis Şehirler Arası Nakliyat
Rize Şehirler Arası Nakliyat
Kars Lojistik

F9890Geraldine28C89 disse...

7505F
Artvin Evden Eve Nakliyat
Elazığ Lojistik
Niğde Parça Eşya Taşıma
Muş Lojistik
Ankara Lojistik
Çerkezköy Ekspertiz
Eskişehir Parça Eşya Taşıma
Çerkezköy Petek Temizleme
Çorum Şehirler Arası Nakliyat

E9F24Ayana79FB8 disse...

B7868
Adıyaman Şehir İçi Nakliyat
Rize Evden Eve Nakliyat
Hatay Şehirler Arası Nakliyat
Van Parça Eşya Taşıma
Bilecik Evden Eve Nakliyat
Kırklareli Evden Eve Nakliyat
Diyarbakır Parça Eşya Taşıma
Kars Lojistik
Eskişehir Şehirler Arası Nakliyat

04579Michael23C5B disse...

6ABC0
testosterone enanthate
buy testosterone propionat
sarms
buy trenbolone enanthate
winstrol stanozolol for sale
sustanon
clenbuterol for sale
testosterone propionat
buy oxandrolone anavar

DA1BCSoren1DDD2 disse...

E010B
binance %20 komisyon indirimi

41977AlissaADC01 disse...

DB14F
ücretsiz sohbet sitesi
antalya görüntülü sohbet kadınlarla
niğde sesli sohbet odası
Bilecik Rastgele Görüntülü Sohbet
sohbet siteleri
bedava sohbet chat odaları
canlı sohbet uygulamaları
görüntülü sohbet yabancı
çanakkale ücretsiz sohbet

E82FBShannon62DF5 disse...

8DDBF
Adana Sesli Görüntülü Sohbet
kırıkkale kadınlarla görüntülü sohbet
telefonda kızlarla sohbet
Çanakkale En İyi Ücretsiz Sohbet Siteleri
kocaeli canli sohbet
kastamonu görüntülü sohbet sitesi
Ardahan Görüntülü Sohbet
ücretsiz görüntülü sohbet
trabzon kızlarla rastgele sohbet

3271AAlexisC5143 disse...

FCC41
Referans Kimliği Nedir
Baby Doge Coin Hangi Borsada
Gate io Borsası Güvenilir mi
Bitcoin Çıkarma
Kripto Para Oynama
Binance Referans Kodu
Görüntülü Sohbet Parasız
Paribu Borsası Güvenilir mi
Azero Coin Hangi Borsada

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.