RSS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Almofada com patch aplique ... segunda postagem: projeto 1 por mês

Olá!!!
Hoje venho mostrar o meu segundo projetinho esquecido na gaveta, rs. O tecido já estava guardado há dois anos. Com esta participação no Projeto 1 por mês, ao remexer nos arquivos... achei a foto que estava guardada, copiada da net, AQUI.
Já com o tecido, agora o desenho ... o que fazer? Optei pela almofada.
Fiquei tão apaixonada com este trabalho, que não me canso de admirar ( eta mãe coruja, rs).
Vamos ver as fotos:

Aqui ainda sem enchimento




Agora com enchimento



Também quis experimentar esta maneira de se colocar o zíper, vi AQUI. , ufa, suei, kkk, pois meu zíper não era invisível. Esqueci de comprar e então... coloquei o que havia por aqui. 
E aí aconteceram os erros, pois guardei o PAP e... cadê? Onde está? Então, fiz como lembrava. Errei no tipo do zíper e no tamanho.    Serviu de experiência , o próximo sairá melhor, acho, rs.



A foto de onde tirei o risco:




Aqui umas fotos da Mel, nosso xodó, que ficou toda prosa com essa homenagem: com alguns meses, tomando sol (adora), com casaquinho ( sente muito frio), com vestidinho no niver de 1 ano, torcendo na copa passada e agora ( uma mocinha, rs).









Espero que tenham gostado , ou será apenas uma postagem de mãe coruja?

Esta é a segunda participação no projeto:

Também participaram: ( vou atualizando, no decorrer das postagens ).























Bom Carnaval para todos!!!


42 comentários:

Lu!! (panitchos.blogspot.com.br) disse...

Own... que fofo!!! Menina, essa Mel é muito chique!!!! Tem caminha, roupinha e agora homenagem!!!! Chiquérrimo!!!! Adorei o tecidinho da almofada e a aplicação!!! Tudo lindo!!
E acho que a verdadeira artista-artesã sempre dá um jeitinho de fazer, mesmo sem os devidos materiais! Parabéns!!! Beijitchos!!

Poções de Arte disse...

Bom dia, querida Marcinha!
Eu A-MEI sua participação. Primeiro, sou mãe coruja de qualquer peludinho que vejo - meu coração sempre cabe mais um rsrs (aliás, combinamos - minha postagem tb tem uma peluda rs) e segundo, adorei a imagem que pegou pra fazer seu projeto. Ficou tão bonitinho e a cara dela... E o tecido "combinante" da almofada, lindo!
Gostei tb de ver a fonte de inspiração, incluindo o zíper. Com certeza, as próximas serão melhores. A primeira tentativa sempre aprendemos.
Pelo que vi, ela vai ganhar mais uma almofada, não? Gostei das fotinhos com roupinhas.

Já vou atualizar mais um cantinho que está aqui no seu.
Obrigada mais uma vez pela participação.

Abração esmagador e lindo dia.

Rô Freire disse...

Olá amiga! Que peça mais fofa!! Tô babando aqui,rs! Muito bem feita, como tudo que vc faz! Que fofa sua cachorrinha!!!
bjo
ótimo fds e feriado!
roarteestilo.blogspot.com

Patrícia Gonçalves disse...

Ah mas que coisa mais linda essa almofada! Apaixonei por ela!!!!
Meu Deus ficou show de bola, e a Mel ficou um charme com as roupinhas em crochê..rsrs Nossa que belezinha :D
Parabéns, seu projeto é de mãe coruja e de uma arteira de mão cheia!

bjs e ótimo carnaval!
Paty

Os olhares da Gracinha! disse...

marcia...adorei a almofada que é maravilhosa!
O Xodô é um espanto e aqueles roupas ficam tão bem!
Quanto ao projeto também aderi e o trapilho que usei nos meus trabalhos...são sobras de tecido....cortadas finamente!
Bom CARNAVAL!!!

Denise disse...

Oi, Márcia!
Obrigada pela visita!
A almofadinha ficou uma lindeza só! Seus trabalhos são lindos mesmo!
A técnica da adesivagem você aprende no programa Sabor e Vida , da Tv Aparecida.
Bjs e ótimo carnaval, amiga!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Gelia disse...


O que dizer né, que ficou linda sua almofada e que o zíper foi mero detalhe o legal é que a cachorrinha ficou parecida mesmo com a sua!!
Gente quando vejo estes trabalhos lindo fico triste de ter parado com meu curso.
Amei sua participação, na hora do almoço vou atualizar meu blog com os links.

há vamos participar da segunda-páscoa linda?

bjs


Gélia

Unknown disse...

Boa tarde amiga, mais que fofura essa mel, ficou maravilhoso seu trabalho, lindo como sempre!
Tenha um lindo final de semana, repleto de bençãos de Deus!
beijinhos

Laine artes disse...

Oi Márcia ta linda , ai quando vejo seu patch ai ai eu babo e quero aprender mas morro de mede de meter a cara kkkkkk confesso! Bjs.

Eliane C. Rodriguês disse...

Ai que fofura, fiquei apaixonada pela Mel, a real e a Mel da almofada, lindo tecido, uma fofura, que trabalho maravilhoso
Levando o link amiga, minha net voltou hehehe...

Lindo fim de semana pra vc

Bjus

Lih

Edi Almeida disse...

Menina que perfeição, trabalho lindo e para os meus dons muito difícil...kkk.....mas não descarto, quando comprar uma máquina quero ingressar no fantástico mundo do patch.

OBRIGADA PELA VISITA.


bjs
Edi
meuladoarteiro.blogspot.com.br

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi Marcia, muito cute a sua almofada, ficou a cara da sua cachorrinha, aposto que ela está mais prosa ainda com este trabalho maravilhoso em homenagem a ela. Parabéns, ameeei!
Bjs!
Ene ♥

Jussara Silva disse...

Oi Marcia.
Ficou uma graça a almofada e a Mel está toda prosa. Rsrs.
Também estou participando.
Bom fim de semana!
Bjo.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Ana Paula disse...

|Nada de coruja,pode ficar besta porque tanto a almofada quanto sua cachorrinha são lindas!!!Comecei a aprticipar do 1projeto por m~es esse m~es,adorei a ideia!!!

Josye Duran disse...

Olá!!
Que fofura essa almofada, ficou linda!! Parabéns mãe coruja!!
Bjss

Regina disse...

Marcia, querida

Parabéns pela linda almofada, eu adorei a homenagem pra Mel.

Eu nunca coloquei um ziper, preciso aprender.

beijo carinhoso

Regina Célia

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Lindíssima sua almofada!Seu projeto arrasou junto da sua linda cachorrinha,que é paixão nacional!Um maravilhoso feriadão com toda
a família.
Grande beijo

Lucia disse...

Ownnn... Que fofo!!! A almofada ficou show!!! Adorei!!! Bjs e ótimo Carnaval!!!!

Cici Senhoretti disse...

Mas que fofura!!!
A Mel e a almofada... lindas! Bem, sou 'mãe' e 'tia' de peludos... amo! rs
Adorei o desenho e o tecido super combinando. Parabéns pelo Projeto!
Bjns e bom feriadão!
:)

Maria Rodrigues disse...

Não tem com se apaixonar, ficou linda demais. Parabéns!
Que bela homenagem à Mel, ela é uma fofa.
Também estou participando.
Bom feriadão!
Bjos, Mari.

http://www.studioartecasa.com.br/

sisi sartor disse...

Márcia, dormi de edredom, acordei e embora tenha sol esta mais frio ainda, graças a Deus, pois sei bem o que é 45 de calor e espero nunca mais sentir. Moro numa região fria sempre sopra um vento frio do oceano, mas naquele calor nem vento tinha. Teu trabalho ficou lindo, adoro a mistura dos tecidos, o acabamento acho maravilhoso, fica perfeito.Tentei fazer mas por enquanto não dá nem para postar, rsrs. Estou só no recorta cola, rsrs. Bom final de semana.

Silvana Cotrim disse...

A almofada é linda!! Rosa e mimora pra combinal com a Mel, que parece ser uma fofa.
E já vamos pensar no mês que vem, que este mês nós conseguimos!!
Parabéns.

Christiane Garcia disse...

Que linda participação! Eu tb estou participando.
Amei seus trabalhos e sua Mel é uma fofa.
Quando puder venha me visitar. pontocruzdachris.blogspot.com.br
Bjs

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Marcia,pode corujar o seu projeto porque ficou lindo! Amei o desenho e o tecido que vc escolheu,parabéns! Eu tenho uma saia com o mesmo tecido de coração da roupinha da Mel rsrsrs. Bjss.

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Ficou uma graça a almofada , ahh e a Mel é linda, deu vontade de apertar ela...kkkk adoro cãozinhos... A respeito do meu fofucho, na verdade eu tambem não gostei da cor....kkkk prefiro vermelho e preto kkkkkkk Beijos e otimo feriadão

Ju disse...

Oi Márcia,
Acredita que eu escrevi o comentário, estava terminando e não sei o que aconteceu que tudo sumiu e aqui estou eu reescrevendo!!!!
As almofadas ficaram lindas e é tão bom executar projetos que estavam na gaveta! Amei.
E a Mel, toda toda com tantos modelitos lindos e caminhas tão fofas. Êta mãe coruja mesmo, mas sei bem o que é isso, pois tenho cinco aqui em casa, rsrsrs
Amiga, eu não conhecia o chocomousse e me apaixonei. Aqueles bolinhos são ótimos, faça logo a receitinha!!
Olha, não estranhe se eu não aparecer aqui durante a semana, mas é que por motivos pessoais estou retribuindo visitas e comentários apenas nos finais de semana. Está difícil, mas preciso...
Um ótimo feriadão!
Beijo
Ju

VALEN PATCH disse...

Adorei a Mel ! O tecido da almofada é cute, cute!
Também tenho uma estimada amiguinha,hehehe ! Só que uma yorkshire Cindy!
BJS
Sandra

Claudia disse...

Márcia querida! Muito linda sua almofada!!! Amei cada detalhe, ficou perfeita! Deu até vontade de ter um cachorrinho, rs. Meus meninos me pedem, mas sou relutante, pois acho que dá trabalho, rs. Amo almofadas, já fiz várias pra presentear, mas te confesso que meu sofá anda chateado comigo, pois estou em débito aqui em casa, preciso fazer urgentemente almofadas, rs. Beijos no coração e parabéns, Clau.

Duendes disse...

A almofada esta uma beleza gostei muito das cores...e a Mel é uma ternurinha lindaaaaaaaaa que carinha meiga e da vontade de pegar ela no colo e fazer tanto cafuné he he he adoro animais.beijos.

Cantinho da Selminha disse...

Mas está mel é muito fofaaaaaa, adorei tudooo, e a almofada com a carinha dela, arrasouuuu, amei demaissss, beijinhos flor ,uma linda semana pra vocês!

Lilasesazuis disse...

Márcia, minha linda amiga...

Eu estou apenas na minha 4ª aula de patch...rsrsrs....

Minha máquina de costura chegou há duas semanas e mal havia sentado nela, consegui travá-la...kkkkk...sorte que a autorizada é aqui pertinho...e lá fui eu, super chateada.

Menina, a moça tirou a pecinha e brincando cortou o bolo de tecido e linha...kkkkk....depois me explicou o que aconteceu e ainda me deu umas dicas super legais!!!

Minha mãe sempre teve máquina de costura, porém, eu trabalhava o dia inteirinho e nunca havia sentado em uma...agora acho que chegou o momento de eu dar uns pontinhos e...estou adorando!!!!

Mas, que almofada lindaaaaa!!

Fiquei aqui olhando encantada para esse risco...que bonitinho!

Eu estou aqui tentando costurar um cavalo marinho para minha Bluebell....kkkkk....

A Melzinha merece essa homenagem...que fofa!!!

Você tem razão em ser mãe coruja dessa gracinha...tão pequenina!!!

Desejo um ótimo feriado para vocês,

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Paula Louceiro disse...

Marcia, a almofada ficou muito linda.
E que linda a Mel.
Adorei.
Bjos

Simone pinturas e crochês disse...

Bom dia Márcia querida!
Muito obrigada pela visita e me desculpe pela minha ausência, mas o negócio não é brincadeira não...rsrs
Que almofada linda linda, tão linda, quanto a Mel, aproveito para diser que vc e seu marido também, são tão lindos quanto há anos atrás, amei admirar tudo isso...
Um beijo com muito carinho para vc, seu marido e a fofa da Mel!

Leeh Trindade disse...

Ai que lindo! Amei a almofadinha! E a Mel é uma fofura! <3

ps: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK e votando em mim? Quando acabar todas as fotos vai aparecer uma enquete, é só clicar na número 1 e depois clicar em votar! Não adianta tentar votar pelos comentários pois não vale, tem que ser só pela enquete! Agradeço muuuuito! Beijos!

® disse...

Marcinha, eu achei uma fofura o tecido super combinando com a arte! E mais querida ainda ficou a almofada por conta da Mel, que linda sua pequena!! Carinha de sapeca...
Um bejim pra você, minha querida!

Denise Moraes disse...

Marcia, to precisando participar de um desafio assim!! Que otima maneira de tirar da gaveta... ou melhor... dos arquivos no PC os projetinhos esquecidos... A almofada esta fofa demais... e imagino que com zíper a conversa e outra rsrsrs. E a Mel? Toda faceira! Bjos
Denise

Margareth Suleiman disse...

Olá Marcia, muito obrigada mais uma vez pelo gentil comentário.
Sua Mel é linda!! Adoro animaizinhos tbm, aqui temos uma poodle que já está com 16 anos, uma gatinha vira-latas que é a minha paixão e temos tbm uma tartaruga, hahah.
Seus trabalhos são lindíssimos. Parabéns!!!
Bjusss
Margareth

Unknown disse...

Que almofada linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Super caprichada ♥
Passando para desejar um lindo restinho de semana!
Bjkas
Manu

Maria Carolina disse...

Oi Márcia!
Que linda ficou a sua almofada, amei!!! Parabéns pelo capricho!
Também participei da BC, mas só agora estou conseguindo fazer as visitas!
Beijos e ótimo dia!

artesanatodanil disse...

Oi Lindaaaaa!Quelindooooo,muito fofoooo,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

Rebeca disse...

Nossa,que aplicação mais perfeita! E a Mel é mesmo uma gracinha mas já tô espera: vi vc comentando que ela é uma ferinha!
Bjs

Unknown disse...

Que almofada tão perfeita!! Adorei as fotografias da tua cadela,ela é muito linda!! Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.