RSS

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Bolsinha porta celular

Final de fevereiro...
Alguém viu o mês passar?
E eu aqui a cantar:
"Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
Mas que calor ô ô ô ô ô ô..."

Chegou mais um dia da apresentação do " 1 projeto por mês", da nossa amiga Márcia, a bruxinha.
Separado há meses, rs, este projeto conseguiu sair da gaveta. Ou melhor, do computador. 

Assim que vi esta bolsinha me encantei. Ela tem um diferencial, ao puxar a lingueta... o celular sobe. Prático, não precisamos puxá-lo de dentro da bolsinha com a mão.
Não sei se pelas fotos vocês entenderão, vou explicando junto a elas.

Aqui a finalização: ( ainda faltando colocar o botãozinho para fechamento da abinha. ( para a foto prendi com uma alfinete, rs)

Ah, fiz com jeans de uma perna de calça , quero também reaproveitar as diversas calças seminovas que tenho por aqui.
Não gostei, pois tem a lycra e  achei muito grosso. Vou fazer outras com tecidos de algodão ou sarja. Pois sei que vão gostar dessa bolsinha...


Aqui ela fechadinha, tem um bolsinho na frente para levar dinheiro, cartão...

 Aqui ela aberta



Olhem o celular dentro dela...


E aqui a lingueta ( aba de fechamento) sendo puxada para fora. O celular sobe.  Depois de usá-lo, para guardar, basta empurrá-lo novamente para dentro.
Outra coisa que usarei nas outras, alcinhas de couro. Não achei por aqui, estou a procurar, kkk.


Foto dos projetos do curso da eduK


Aqui mais de perto, foto da bolsinha  porta celular. Não é linda? E dá para fazer com nossos retalhinhos ( que se reproduzem como nunca, rs)


Esta foi a minha participação no projeto: clique na imagem abaixo e conheça como participar.



Atualizando no decorrer do dia...

Quem também participou:
- Ale      - flor de crochê
- Mari    - pintura de um quadro
- Michelle - mural de madeira
- Eliane    - bordado
-  Ene  -  bebedouro para beija flor
-  Silas  - da necessidade ao lazer
- Tiane -- mug rug
- Edi  -  fritadeira
 - Friends forever - almofadinhas de bichinhos
-  Patricia    -  organizador de linhas
-  Carina  -  baú reformado
-  Lilian  - organizador de bolsas
-  Lucia -  Frida Kahlo & arte zentangle
-  Licia  - bolsa de mão
-  Luciana  - bolsa térmica
- Jô Turqueza  -  porta guardanapos
- Cristiane  -  kit pequeno príncipe
- Silvana  -  Mizpah
-  Beth - Projeto London

41 comentários:

Poções de Arte disse...

Xará, realmente é muito prático e útil! Eu gostei do jeans e dos tecidinhos que usou. Com certeza eu faria muitos de jeans se costurasse rsrs. Já o couro não compraria (a ecológica! rsrs).
Esses cursos da EduK são muito bons, né? Sempre vejo elogios, mas eu nunca consegui assistir e acho que não conseguirei tão cedo... afinal não tenho internet em casa... :(
Que bom que conseguiu tirar do seu baú mais uma criação \o/\o/\o/\o/

Já atualizei a caverna, obrigada por participar novamente.
Abração esmagador e ótimo dia.

Poções de Arte disse...

Obrigada por visitar marido!!! Ele tá todo encantado com as mudinhas, virou hobby, graças a Deus!
Abração.

Denise disse...

Super criativa, amiga! E aproveitando tudo que tem em mãos! Isto é ótimo!
Bjs e um ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Alessandra disse...

Olá!
Querida Márcia, esse mês passou q. mal vi, kkkkkk
Linda a sua bolsinha...e muito útil e achei super prática....
Adorei!!!
Já estou levando o seu link!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Regina Saraiva disse...

Olá Márcia,

Linda e útil! Ótima para caminhar, já entrou na minha listinha de futuros projetos, nem devia chamar listinha pois é enorme! Adorei a ideia de aproveitar as pernas das calças jeans. Com alça de couro vai ficar um luxo!
Beijos

Regina Saraiva disse...

Olá Márcia,
Estava fazendo uma postagem com uma receita, meu computador anda lento e travando, acabei me atrapalhando e publiquei antes de terminar, mas já voltou para rascunho, obrigado pela informação.
Beijos

Lar de arteira disse...

Menina e não é que voo mesmo esse mês. Adoro os cursos da Eduk e sua bolsa ficou linda e muito útil.
Levando seu link
bjs
Edi
Lar de arteira

Tiane disse...

Oi! Adorei a bolsinha,só não faria com alça de couro porque não uso nada que seja deste material. A minha mãe iria adorar uma destas, mas deve ser bem complicadinho de fazer para quem está começando, né? Nem sabia que existiam cursos pela net, vou dar uma olhadinha. Teus trabalhos são lindos! Bjinho e bom final de semana!

Casareformulada disse...

Oi;
Adorei a bolsinha,só queria ter essa habilidade com costura.
Parabéns ficou linda!

quelsfs disse...

Boa tarde querida.
Adorei sua bolsinha de celular, linda.
Beijinh♥
Raquel Fraga
ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Eliane disse...

Adoro reciclar jeans. gostei do visial que ele conferiu a sua bolsinha.
Parabens pela ideia.
L
Ja levei teu link.
Um beijo da Eliane.

Unknown disse...

A bolsinha ficou linda e reaproveitou jeans que foi fantástico!
Beijinhos e bom fim-de-semana,
Carina

Cristina Barbas disse...

Oi, Márcia!

Adorei a bolsinha!! Além de linda, super prática!

Abraços, Cris

Juni disse...

Oi Márcia, muito linda mesmo e super prática!
Parabéns pelo capricho, beijinhos e bom fim de semana.

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi Márcia, a bolsinha ficou linda em jeans, adoro tudo que é em jeans, rs!
A lingueta achei super prática, aposto que fará muito sucesso com as clientes ;-)
Beijinhos e um lindo finde!
Ene ♥

Lucia Haddad disse...

Marcia,
Reaproveitar eh tudo hoje em dia!!
A bolsa que eu queria! Pratica e super bonita!!!
Eu gosto muito de bolsinhas assim, principalmente quando vou caminhar!
Adorei o seu projeto!
Bjs e um otimo final de semana!

ateliecristina.blogspot.com.br disse...

Oi Marcia!!
Gostei do projeto. Reciclando com novidades!!
Beijos e um abençoado fim de semana!!
Cristina.

Maria Rodrigues disse...

Oi Márcia, que linda. Prática, fofa e cheia de tecnologia (com o celular subindo, adorei).
Estou encantada, parabéns pelo seu projeto.
Bom fim de semana, vou levando o link.
Bjos!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Linda a bolsinha!O detalhe do celular é fantástico,amei!A Eduk é
tudo de bom,vale a pena acompanhar!Um maravilhoso e
abençoado final de semana.
Grande beijo

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Márcia,que fofa essa bolsinha,gostei muito dela! Você falando em calça jeans me lembrei que eu tinha guardado também uma perna de calça jeans e fica muito bom para fazer bolsas. Bjss.

Jô Turquezza disse...

Oi Marcia, que lindinha que ficou! Um charme.
E prática.
Tenho muitos retalhos, quem sabe não me aventuro rsrsr
joturquezzamundial
Beijos.

Pitadasdilu disse...

Oi Márcia ! Que linda bolsinha, achei ótimo o detalhe da lingueta, fica super prático. Amo quando podemos usar retalhinhos para fazer um projeto.
Um grande beijo, Lú.

Silvana Cotrim disse...

Gooosteeeeiiii!
Colorida, útil. Beleza.
E as outras costuras também estão show.
Parabéns.
Levando o link.
Abração procê.

Duendes disse...

Uma fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Gostei tambem da combinaçao das cores.Bravaaaaaaaaaaaaaaa.beijocas mil.

Denise Moraes disse...

Ficou linda Marcia, e certamente produzir muitas bolsinhas!!
Eu ainda estou em Curitiba numa temperatura deliciosa de 20°, nem acredito!! Mas já estou voltando...
bjo
Denise

Anônimo disse...

Olha eu ia participar do projeto e acabei que esqueci completamente...kkkkkkk, mas enfim o seu ficou show essa bolsinha é um charme arrasou como sempre.

Beijos e obrigada por participar do sorteio
boa semana

Beth disse...

Oi, Marcia...

que lindeza de bolsa, tudo muito prático e colorido. Amei! Forte abraço e beijinhos.

Mirian Trédicci disse...

Oi Márcia,
Que graça!! adorei o modelo!
Sempre que posso assisto as aulas da Eduk, pena que nem sempre da tempo!
Um beijo e boa semana

Sal da Terra disse...

Bom dia querida!!
Linda a bolsinha de celular.
Adooooro as bolsas.
Tenha uma linda semana!!
Bjks

Claudia disse...

Oi, Márcia! Quanto tempo... estou com saudades... um ventinho fresco pra você. Sua bolsinha porta celular ficou uma graça, deu pra entender certinho. Estou fazendo um monte de lixeirinhas de coruja e por isso ando sem tempo de atualizar o meu blog... acho que essa semana melhora. Beijos e uma ótima semana, Clau.

Alessandra disse...

Olá Márcia!!!
Tudo bem?
Amiga, hj é dia de Top lá no meu Blog e vc faz parte.
Fiz um mimo para vc...espero q. goste!
Ótima semana!

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Lu!! (panitchos.blogspot.com.br) disse...

LINDO!!!! Arrasou na peça, Marcia!!! Um projeto bem diferente, super prático!!! Adorei!!!! Adorei o charme dos corações!!!! Lindo!!!!

Michelle disse...

Márcia,
Que fofura essa bolsinha e muito útil. Amei, ficou muito jovial assim com jeans e tecido colorido. Parabéns.
Besitos e boa semana

Patrícia Gonçalves disse...

Nossa os meses estão voando....

Super útil e ainda linda e charmosa a bolsinha. Adoro projetinhos fofos assim, parabéns!
bjs

Sol Oliveira disse...

Oi Marcia! adorável bolsinha! Pena que esse curso da Eduk eu perdi! Mas fica pra próxima! Grande beijo!

Adelaide Rodrigues disse...

Oi Márcia, gostei desse porta celular, esse modelo em jeans combinou com o tecido de corações, e o detalhe da lingueta para puxar o celular é ótimo, parabéns, eu infelizmente não consegui fazer minha postgem do meu projeto, mas no próximo participo...bjusss e um ótimo final de semana pra vc...

Unknown disse...

Olá Márcia! Que bolsinha mais fofa. É muito prática mesmo. Os tecido que você usou, super combinaram. Os cursos da Eduk são maravilhosos sempre têm ideias legais, a sua versão ficou perfeita. Parabéns!

Só hoje consegui concluir as visitinhas do projeto. Levando o seu link! ^^
Um restinho de fim de semana maravilhoso! Bjim

www.artesanatoqueeuamo.com

Unknown disse...

Olá Márcia! Adorei sua bolsinha! É bom aproveitar as coisas né? Tenho alguns cursos da Eduk aqui comigo, depois vou tentar incrementar... Beijos e até mês que vem...

Laine artes disse...

Oi Márcia, sempre lindo tudo por aqui!! A bolsinha é uma coisa fofa demais, bjs e boa semana.

Rebeca disse...

Que graça! Nunca tinha visto, muito interessante essa lingueta que traz o celular.
Sabe que quando usei alças fininhas de couro, comprei em loja que vende material para fazer bijuterias. Eles vendem por metro, aí vc compra também o mosquetão.
Bjs

Rose Lima disse...

Amei as dicas. Ficaram lindas!!!!

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.