RSS

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Corujinha Miranda no galho - projeto 1 por mês

Olá!!!
Consegui!!!
Ontem quando vi a postagem da nossa amiga ZIZI, fiquei triste porque não poderia participar novamente do " 1 projeto por mês"... Mas às 21 horas... me lembrei da corujinha que há muito tempo estava aqui, rs, desmontada, kkk.
Este projeto é da Pat Mesquita, do site www.patatu.com.br. Havia comprado este projeto e o da casinha boas vindas, lembram? AQUI
Eles me enviaram o material, então... foi mais fácil conseguir fazer a Mirandinha para hoje. Terminei , hum... acho que às 23 horas.

Vamos lá:

Aqui a Mirandinha posando no jardim





Aqui mais de pertinho





Foi também um teste para ver se consigo fazer bonecas, rs, ui... ainda não. Como é difícil desvirar e fazer o enchimento. Cada dia mais admiro que faz as Tildas.
Como mencionei no post anterior, estou super atarefada e então não conseguirei visitar e linkar quem também está participando do projeto. Vou tentar mais tarde, ok? Me aguardem...

Lindo final de semana!!!



45 comentários:

chica disse...

Ficou linda a corujinha Miranda! bela participação! bjs, chica

A Mãe da Estela ♥ disse...

AMO corujinhas.... essa ficou lindaaaaaaa!!!!

Beijos,
A Mãe da Estela ♥
http://amaedaestela.blogspot.com.br/

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oie.. quanta correria amiga, mas agradecemos a Deus por isso. Que coruja mais fofa Marcia. Linda mesmo eu amei.Beijos

Alessandra disse...

Olá Márcia!!!
Amei a Mirandinha!!!!
Cheia de charme!!!!
Um amor!
Levando o seu link!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns Marcia pois sua coruja está linda!
Estou a pensar em fazer umas estrelas...dentro desta linha!!! Bj amigo

Poções de Arte disse...

A Mirandinha ficou muito cute, gostei!!!
Que bom que se lembrou de algo pra acabar - já pode riscar da lista!
Ficou muito bonita e as fotos, uma graça.
Obrigada por participar novamente.
Abração e lindo dia.

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi Márcia, a Miranda ficou muito linda e charmosa, com certeza você pode fazer bonecas, tens umas mãos de fada, aproveite e arrase nas bonecas também ;-)
Beijinhos e um finde cheio de paz!
Ene ♥

Ateliê da Gabriela disse...

Oi Márcia. Linda corujinha. Que bom que conseguiu participar. Também estou assim suuuuper enrolada. Mas vida que segue. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

artesanatodanil disse...

OI LINDAAAA!QUE FOFURA SEU BLOG,TUDO LINDO MUITO FOFO, RSRSRS TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS BEIJOS

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Márcia,a corujinha ficou muito fofa,linda mesmo. Tenho certeza que foi uma correria para ela está aqui hoje toda faceira,mas valeu a pena,parabéns!Bjss.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Márcia
Ficou linda a corujinha enfeitando o lugar!!!
Parabéns!!!
Bjm fraterno

Regina disse...

Marcia, querida

Amei a corujinha Miranda, ficou maravilhosa, assim com as fotos também

beijo carinhoso

Adelaide Rodrigues disse...

Oi Márcia, linda sua corujinha Miranda, ela tem um ar de alegria e as fotos estão lindas e você leva jeito sim viu.....bjus... e um bom final de semana pra você.....levando link.....

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!
Sua corujinha ficou super charmosa!
Como você é generosa! Mesmo sem tempo, dedicou um pouco dele para participar do "Um projeto por mês". Ah, não me arrisco a fazer as corujinhas, nem mesmo as tildas :) Mas fiz vários coraçõezinhos nessa semana para enfeitar o meu quarto, impulsionada pelos projetos das amigas. Se tiver coraçõezinhos por aqui, me indique! (rs*)
Bom fim de semana!
Beijus,

Michelle disse...

Márcia,

Ficou linda sua corujinha Miranda.Aqui na Espanha , as pessoas adoram, não tem pinguim na geladeira e sim coruja. Como amuleto de olho grande, por que os delas são maiores...rsrs...
E ontem vi elas até como bolas de Natal, corujice total.
Besitos e bom fim de semana

Jussara Silva disse...

Oi Márcia.
A Miranda está linda! Eu amo corujinhas, já fiz algumas de encomenda e falta a minha. Rsrs.
Lindo fim de semana pra vc! Bjos.

Zizi Santos disse...

Marcia
que bom que terminou seu projeto em tempo de participar!
amei essa corujinha colorida !
obrigada por citar meu nome, e pra mim essa corujinha me fara lembrar nossa amizade blogueira. Valeu!
e vamos lá né? , estamos super na corrida!

beijos zizi

sisi sartor disse...

Oi menina, estava com saudades de ver estas fofurices, cada uma mais linda do que a outra. Quanta produção, rsrs.
Um ótimo final de semana, amei a corujinha.
Bjs.

Duendes disse...

Ohhhh que lindaaaaaaaaaaa ficou um encanto.Amiga vim lhe avisar que temos um novo sal ok.Caso lhe interesse da um pulinho la no blog .beijosssssssssssssssssss mil.

Reme disse...

Es muy muy bonita
Besos

Mirian Trédicci disse...

Pode começar as bonecas, tem um talento escondidinho aí! Escondendo o jogo heim?!rsrs
Ficou linda sua Miranda!
Um beijo e bom domingo

Unknown disse...

que fofa é isso ai amiga vamos tirar nossos projetos do bau bjosss
levando om link

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Olá Márcia! Também só estou atualizando meu post hoje, pois está uma correria louca por aqui.

Sua corujinha ficou uma fofura!! Amei as cores e os olhos dela!! As fotos também ficaram lindas dela no jardim!! Se as 23 horas sai essa coisa mega fofa acho que já está pronta para as bonecas !!!! rsrsrsrrs

Bjssss

Kaku

quelsfs disse...

oi querida.
Que fofura, adorei, linda, maravilhosa, um amorzinho sua coruja.
Parabéns!
Beij♥
RaqueL Fraga

Lu!! (panitchos.blogspot.com.br) disse...

Que lindinha!!!! E ainda mais com a paisagem nas fotos!!! Parabéns!!! Obrigada pelas visitas em meu blog e por ser sempre tão generosa!!! Bjs!

Gelia disse...

Márcia corujinha é algo que ganha todo mundo né ficou linda demais! perfeita e gostei muito das fotos externas.

beijocas

Laine artes disse...

Oi Márcia que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa, ficou um encanto sua corujinha e que foto legal ela no meio da paisagem, amei, bjs .

Denise disse...

Fala a verdade, amiga! Quanto mais a gente trabalha, mais a gente inventa, não é mesmo?
Ficou um mimo a sua Mirandinha!
Mais uma semana de muito trabalho pela frente!
Uma chuva de bençãos (e de água também, tá precisando) sobre você, durante toda esta semana!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Unknown disse...

Oi marcia, ficou muiito linda <3
Marcia me visite tbm:
Gilvaniaevans.com

Alessandra disse...

Bom dia Márcia!!!
Tudo bem?
Muito obrigada pelos votos de felicidades pelo meu Níver...e ainda não te escrevi para o e-mail, kkkk, mas não precisa se preocupar amiga!!! O maior presente é sua amizade!
E hj tem Top comentarista e vc faz parte dele, passa lá dps para pegar o seu miminho, espero q. goste!
Obrigada pelo carinho!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Unknown disse...

Marcia filha amada de Deus, muitas coisas lindas, este jogo de cozinha maravilhoso! Tudo lindo! Eu estive viajando fui ver o filho que estuda em Belo Horizonte, aqui tá tudo bem demais, graças a Deus! Costurando, fazendo uma mala romantica com a Silvia, tem outros trabalhos que terminei e ainda não postei, mas com calma chegamos lá, beijinhos, que sua semana seja cheia de inspirações!

Claudia disse...

Oi, Márcia! Que corujinha fofa... está ficando craque heim? Agora só falta uma Tilda... te dou o maior apoio e posso te ajudar quando decidir fazer a sua, conte comigo. Beijo grande, Clau.

Patrícia Gonçalves disse...

Ola Marcia
Quegraça a voruja, belas fotos no jardim. Que bom que pode participar, eu nao consegui mês passado por cta de trabalho e aem computador. Continuo com muito trabalho e sem computador ainda srsr, mas viva o celular né?
Parabéns e tenho certeza que as bonecas vão arrasar.
bjs

Lucia disse...

Eu adoro corujas! A Miranda ficou linda!!!
Bjs e uma linda noite!

Sal da Terra disse...

Muito charmosa essa Miranda!!
Saudades!!
Bjs e ótima semana!!

Denise Moraes disse...

Olha só que corujinha mais fofa!! Espero que agora se deixe seduzir pelas bonequinhas e afins!
Pois é, nem me fale em correria... acordo já com a cabeça rodando e sem saber o que fazer primeiro... ares de fim de ano!!
Boas produções!
bjo
Denise

Ana Citadin Johann disse...

Oi Márcia! Que amor a Miranda! Heheheee
Amei seu blog. Super interessante! Hehehee
Beijokas mil.

Zizi Santos disse...

Vamos sim, nos ver antes do Natal!
eu viajo entre 15 e 25/11
Saara, nos aguarde! rs
bj
Zizi

Lilasesazuis disse...

Linda sua corujinha ....tão perfeitinha e...de última hora...!!!

Gostoso quando a gente consegue vencer um desafio.

Eu também admiro muito quem faz essas fofurinhas...ás vezes são tão pequeninas ...uma arte!

beijinhos, Márcia, tenha uma bonita noite,

Lígia e =^.^=

Anônimo disse...

Essa corujinha está linda e super mimosa, eu amei alias as fotos estão encantadoras.

Beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Estou chegando atrasada,me desculpe´pois sua corujinha
ficou linda!!!Vc sabe o tanto que eu amo.Tudo de bom,
fique com Deus.
Grande beijo

Scrap disse...

linda corujinha , eu ainda nao sei fazer mas fico maravilhada de ver seus trabalhos. parabéns

Dri disse...

Ai que linda,sua coruja!Parabéns!
Amo coruja!
Bjs!

fer e well disse...

ficou lindaa parabens

beijo

Unknown disse...

Ah que fofura !!! Muito linda a corujinha!

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.