RSS

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Necessaire, ou seria uma bolsinha transparente...

Olá!
Não vou reclamar, não adianta, o calor está insuportável e todos já sabem. Hum... já reclamei, rs...

Venho mostrar uma bolsinha que adorei fazer. Veio na revista Patchwork da Editora Minuano, Ano I nº 05, da Nina Barcia. Ela chamou de kit necessaire porta-fraldas.


Fiz três e sei que vou fazer mais.
Uma com fraldas, e as outras duas com toalhinha e sabonete. Mais tarde farei sachês, porta alicate de unha, e outras coisinhas para ter opções de kits para presentear. Já viram como gostei da bolsinha, rs.


Fiz a primeira com duas fraldas e ainda coloquei um pacote de lenços umedecidos, kit prontinho para as mamães.
Aqui a porta fraldas:

frente


parte de trás


lateral


Fraldinhas de boca ( ui, nunca tinha feito e achei difícil trabalhar com este tipo de tecido)


Aqui o kit:



As outras com toalhinhas e sabonete pintado:











Agora é pedir uma chuvinha para amenizar esse calor .
Boa semana para todos e obrigada pelos comentários e novas amizades.


Ah, vamos participar do concurso lá no Blog da Eliane Vilela? Passa lá, ainda dá tempo:
AQUI





41 comentários:

Margareth Suleiman disse...

Lindas!! Adorei! Ótima opção para presente!

Rô Freire disse...

QUE MIMOOO! QUEM ME DERA FAZER PEÇAS TÃO LINDAS ASSIM! DEUS A ABENÇOE!
BJO

Simone pinturas e crochês disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa...
Amei, achei as coisinhas mais fofas e delicadas desse mundo, as estampas que escolheu não poderia ser mais perfeitas! = )
Beijos e tenha uma noite maravilhosa, espero que seja uma noite fresquinha!

Paula Louceiro disse...

Márcia, as bolsinhas com os kits estão lindas e com certeza farão o maior sucesso!!

Lu!! (panitchos.blogspot.com.br) disse...

Que gracinhas!!! Adoooro essas peças versáteis! Dá para colocar tanta coisa! Parabéns, ficaram lindas!

sisi sartor disse...

Que lindas, fiquei imaginando..há se eu soubesse fazer. Que legal mesmo da para invetar vários usos diferentes. E o calor que horror, nunca foi tão quente assim. Moro em uma cidade litorânea, não gostava de banho de mar, prefiro a lagoa, porque a água no sul é fria e sempre tem uma brisa gelada, mas neste ano tudo está diferente. E no final de tarde chega temporais terríveis, assustadores. Obrigado, vi o galinho da colega adorei. Beijos

Denise Moraes disse...

Lindas Marcia, uma ótima sugestão para presentinhos, alem de versátil... e vamos deixar o calor pra la e trabalhar pra esquecer um pouco dele rsrsr
Um dia menos quente pra você!
bjos
Denise

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficaram lindos esses kits, amei a combinação com o sabonete, show de bola

Márcia, a foto não veio com o email, envia de novo pra mim


Bjus

Lih

Unknown disse...

Boa tarde minha querida, ficaram lindas, eu adorei, a rosa de flores que encanto!
Muito obrigada pelo carinho, que Deus derrame muitas bençãos na sua vida!
beijinhos

Oslaine disse...

Oi Márcia, o calor aqui também esta insuportável, tenho cozinhado muito pouco rsrs... amei as bolsinhas uma mais linda que a outra, belo trabalho!
Bjs

Denise Moraes disse...

Marcia, desejo a vocês um maravilhoso descanso, e que se revigorem com os ares daqui. Sairemos também na sexta feira, rumo ao Sul. Vamos voltar com ótimas ideias e muita disposição para os paninhos, se Deus quiser!! bjos
Denise

amor perfeito croche disse...

Oi amiga qto tempo né, ainda estou em ritmo lento minha amiga...rsrsrs, o meu deus quero ficar boa logo, voltar a ser a kelly forte, mas como diz a minha psicologa diz, paciencia comigo mesma, mas a vontade e a precisão de ganhar meu dim dim me deixam aflita, ai em vez de sarar pioro kkkk, mas vamos que vamos, só não pode desanimar.ne... nossa qta coisa linda vc tem feito amiga e vi que vc fez fraldinhas parabéns é sempre bom fazer coisas diferentes, admiro vc demais amiga batalhadora seu que tem suas correrias ai tb, mas ta sempre produzindo, bjuss amiga fique com deus viu....

Poções de Arte disse...

Hummm... o ano começou mesmo disposto a nos fazer trabalhar... Esse do caderno é bem legal... pena que o tempo é curto, se não, com certeza, eu entraria.
Bolsinhas versáteis e ótimas lembranças. Gostei principalmente pelas possibilidades de "recheios ".
Gosto do seu blog, é como se entrássemos numa casinha qdo entramos aqui. Se eu puder ajudar em algo, é só falar.
Abração e ótima noite.

Ju disse...

Márcia querida!
Amei sua visita ao meu cantinho, pois estou cheia de saudade de você!
Menina, gostei bastante dessas necessaires e ficaram muito caprichadas, parabéns.
Quanto ao calor, estou sentindo dores no corpo, principalmente nas articulações, cansaço e desânimo...
Tenho acompanhado a situação no Rio pelo noticiário e realmente é de chorar!
Desejo ventos frescos por aí também, amiga!
Beijocas
Ju

Cinthia disse...

Adorei. Ficaram lindas.

Mirian Trédicci disse...

Não é à toa que vc gostou de fazer, ficaram lindas e super práticas...realmente vc pode montar kits diferentes!
Ficou um show, este visor ficou bem legal!
Estou contando os dias para o inverno chegar, rsrsrs
Um beijo querida

Zete artes disse...

Márcia que coisa mais linda , que trabalho fofo, ficaram perfeitos esses kits.
abraços e um ótimo dia

Regina Saraiva disse...

Olá Márcia,
Que bolsinha mais lindinha! Muito prática e versátil também!
Beijos

Rebeca disse...

Ficaram a coisa mais linda e fofa do mundo! Um doce de bolsinha!
Essa moça, a Nina Barcia, publica sempre tutorias de bolsa, mas tenho uma dificuldade de entender... devo ser meio lenta.
Bjs

artesanatodanil disse...

Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,muito lindoooooo parabéns,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

Unknown disse...

Amei as bolsinhas, lindas demais!!!!
Passando para retribuir a visita carinhosa, grande bjo.
Manu

Claudia disse...

Que coisa fofa! Sabe que eu amo coisas para bebê e essa bolsinha porta toalhinha de boca ficou linda, parabéns! Também não acho fácil trabalhar com tecido de fralda, mas o resultado fica muito bom, né? Amei os outros modelos também. Você pode colocar também uma escova uma pasta de dentes, daí vira um kit de higiene. Mas me diz uma coisa, você também pinta sabonetes??? Amiga, me conta tudo, beijossss fresquinhos pra você, Clau.

Cláudia disse...

Olá minha querida!!!

Como é bom passar por aqui e ver que estou bem atrasada nos comentários.....rsrs... vou ter que voltar, porque o sono chegou.rsrs.
Está muito calor mesmo e estas bolsinhas ficaram lindas, parabéns!!!
Obrigada pela visitinha carinhosa!!!
Beijinhos
Cláudia

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Muito lindas Márcia! O bom é que fica visível o que esta dentro, amei!
Beijocas e ótimo final de semana!
Lu

Denise disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaas! Amei todas!
Já são um sucesso, com certeza!
Amiga, obrigada pela visita! Faça a aguinha mesmo. Você vai amar!
Uma ótima semana para você!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Angela de Paula disse...

É claro que achei lindas... rsrsrs,esta de flozinhas então,é a minha cara!
Muito funcional também,ótima para guardar coisinhas nas viagens,nós mulheres precisamos muuuuuuuuuuuito1BJO,BOA SEMANA!

Diva disse...

Oi Márcia, não tem como não falar do calor, nunca vi um verão tão verão antes...kkkk
Adorei as bolsinhas, achei super legal os kits pra presentear, tenho certeza que vai ser sucesso!
Aqui tudo a passo de tartaruga ainda, estou de férias do serviço a partir de hoje, vamos ver se agora me animo e enfrento o calor ....rs
bjo

Iris Barbas disse...

Oi Márcia!

Adorei as tuas novas artes! As bolsinhas ficaram um show! Também acho meio chato, trabalhar com tecido de fraldas, mas não tem jeito, este tecido é " meio mole mesmo". Hehehe
Já falei pro Ururahy, que pelo jeito, na quinta-feira, teremos chuva por aqui. Depois de bem molhados, farei o favor de mandá-la pra vocês, certo? Rsrsrs

Abraços, Iris

Unknown disse...

Boa noite querida, passando pra desejar uma semana repleta de bençãos e vitórias! beijinhos

amor perfeito croche disse...

Que delicia amiga.... vc merece uma viagem pra descansar,....kkkk bom agora de volta ao calor e que calor minha amiga, ta dificil mesmo, to aqui murcha, minha confidence quilter conserto de novo... ai, ai... não tem nenhum ano e é a segunda vez que vai, ja briguei , pois deram 15 dias pra entrega, dureza...sem fazer minhas coisas, pois minha maquina é minha companheira, mnha amiga amiga, sentindo falta....
Bjuss lindona, fica com deus!!!!

adelia_daniela disse...

muuuito lindo!adorei, acho tão linda essa técnica, mas só sei bordar!
parabéns pelos trabalhos

adelia_daniela disse...

então estou pensando em fazer algo relacionado a cursos assim que meu caçulinha ficar maior... pq tá difícil até bordar com ele novinho....
tem que ser com ele mais velhos mesmo!mas acho lindo estes trabalhos!

Lilasesazuis disse...

Márcia,

Que adoráveis as suas bolsinhas!!

Gosto de modelos assim, diferentes!!

Para presentear pessoas queridas...que charme!!

Querida, desejo um final de semana mais fresquinho,

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Duendes disse...

Bonitas, charmosas ,uteis oque dizer mais... sao preciosas e como sempre muito caprichadas.Beijocas minha flor,bem fresquinhas ok.

quelsfs disse...

Oi amada, tudo bem?
Passei a semana sem internet, por isso não apareci, rs...

Apaixonei pelas bolsinhas, lindas demais, os kits ficaram perfeitos, parabéns mais uma vez.

Beijinh♥ e lindo domingo
Raquel Fraga

Unknown disse...

Que belo trabalho amiga, ficou um show mesmo
quem tem um bebezinho vai adorar levar as fraldas
Eu achei um luxo muito fofas


Tenha um bom domingo

Abraços de sempre

________Rita!!

http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

Marcia disse...

Márcia, amada filha de Deus, amei suas necessaries, uma ótima ideia, vim ver as novidades e te desejar uma semana cheia de amor, paz, muita inspiração para seus trabalhos, que Deus te ilumine sempre, bjs

artesanatodanil disse...

Oi querida!Obrigada pelo carinho no meu blog ameiiii,que fofuraaaa essa bolsinha,ficou linda parabéns amiga,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

Daniela Soares disse...

Ameeeeeei! você arrasa! Já venci o medo do zíper, agora o próximo a superar é o viés, um dia, tenho esperança que ficará muito bem costurado assim como o seu! um beijo!

Poções de Arte disse...

Ahhh sim... muito bonitas as transparentes e gostei dos tecidinhos alegres que usou! A azul xadrez tá muito fófis!
Abração e linda semana.

Luana disse...

Poderia nos presentear com um PAP? bjss

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.