RSS

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mais um pouquinho de São Lourenço...

Olá !
Vou mostrar mais umas fotos de São Lourenço e um pouquinho de Campos de Jordão.
Acho que os ares mais frescos, rs, nos acompanharam e chegaram até aqui. Esses três últimos dias está dando para suportar. Choveu um pouquinho e a temperatura está de acordo com um verão normal.

Estação do trem turístico:





Balão visto da sacada do hotel, quem quiser fazer um voo turístico, é só se aventurar. Tem também o voo panorâmico de avião ( bimotor)



Aqui a praça , onde ficam as charretes que são alugadas para conhecer a cidade.


Um pouquinho da vista do hotel que fica de frente ao Parque das Águas II 



As garças dormem em uma árvore ( fica branquinha com todas juntas ) dentro do Parque, elas saem pela manhã, às 6 / 7 horas e retornam às 19 h. É muito bonito pois são centenas voando em grupos. Mas essa da foto , rs, espertamente, ou seria a excluída? Não voava com as outras. Ficava no rio que corta a cidade, bem abaixo de nossa janela, apenas se alimentando dos peixinhos que ali passavam.




Campos de Jordão:





Muitas araucárias são vistas por toda a mata. Esta, bem na praça:


Chuva de Prata  ( não vi graça, uma quedinha ...)



Pico de Itapeva : vista das cidades de São Paulo
As pessoas viam Guaratinguetá, etc, etc Mas eu, rs, vi umas coisas cinzentas, umas fumaças, kkk, preciso trocar os óculos.



Véu da noiva, por sinal, super, hiper poluído.



Acho que já viram que gostei mais do circuito das águas minerais, coloquei muito defeito em Campos.

Vou terminando por aqui as fotos de nossa fuga.

Agradeço a todos vocês que sempre me visitam e deixam seu comentário.

Bom restinho de semana ( como passa rápido)!



16 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Faz séculos que não piso em Campos do Jordão :(
Gosto muito do clima, já que prefiro frio a calor.
São Lourenço acho que nunca fui, mas já gostei das opções de passeio por lá. Adorei a dica!
Bjns
:)

sisi sartor disse...

O lugar é muito bonito, me lembra a serra gaúcha. Com frio é melhor ainda, por aqui ele chegou, graças a Deus, embora aqueça um pouco durante a tarde, de noite já não precisa mais de ventilador. Aproveite muito para passear e descansar. Bom passeio.

Regina Saraiva disse...

Olá Márcia,
Que delícia de lugar, as fotos estão lindas, dá uma vontade de ir também! O friozinho da serra de minas é muito gostoso, adoro ir visitar amigos que tenho por lá, e aproveitar o fresquinho!
Beijos

Lilasesazuis disse...

Márcia,

Legal as fotinhos, mas, adorei sua sinceridade!!

Estive há pouco tempo em Campos do Jordão e vi tantos cães abandonados pelas ruas, que fiquei deprimida!!!

Conversando com uma vendedora do comérico local, ela me disse que Campos é uma cidade onde tudo é muito caro e com uma população "pobre" na opinião dela, é mal administrada e os turistas ficam apenas no centrinho, ignorando os problemas reais de infra estrutura, transportes etc, dos morros.

Beijinhos, tenha uma linda tarde,

Lígia e =^.^=

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Márcia.
Belos lugares!!!
Amei a estação do trem!!
Lembrei de meu querido pai,ferroviário.
Um tempo muito bom............
Sua vst sempre me encanta,vc é delicada e carinhosa.
Obrigado ,venha sempre que puder,amo
Lindo final de semana para o querido casal!!
Bjsss

Poções de Arte disse...

Bom dia, xará!
Gostei de passear com vc, me deu vontade de dar uma voadinha por aí tb. Gosto de sair da cidade grande para as pequenas, ainda tem muita natureza. É uma pena que tudo está tão poluído. O trem, as charretes... outro tempo.
A garça fez pose pra sair na foto, amei!!!

Te cite lá na caverna, depois espia.
Abração esmagador e lindo final de semana.

Eliane C. Rodriguês disse...

Que lugar maravilhoso, a foto do balão ficou linda, amei

Lindo fim de semana pra vc

Bjus

Lih

Laine artes disse...

Oi Márcia mais fotos lindas, assim a gente viaja um pouco tbm kkkk, pois é amiga ele já vinha ruim a uns 7 meses e sempre a gente dando um jeitinho kkk mas agora sem chance mesmo, bjs e bom final de semana.

Unknown disse...

Bom dia de sábado !!
Ainda não conheço CAMPOS MAS tenho
sonhos de ir pra la, daqui de casa só eu e uma
filha não visitamos esse lugar mágico ainda vou
e postarei as fotos maravilhosas como a sua
Abraços e bom final de semana

•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ✶*¸.•*´✶♥ Rita!!

Nequéren Reis disse...

Amiga belas imagem amei.
tenha um ótimo sábado e domingo.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Claudia disse...

Oi, Márcia! Lugares lindos e fotos lindas também! Eu já estive em Campo do Jordão e gostei, mas em São Lourenço ainda não. Fico feliz que tenha conseguido essas férias, vocês merecem. Beijo grande, Clau.

Mirian Trédicci disse...

Marcia querida,
Lamentei que Campos do Jordão esteja assim...já faz algum tempo que não vou lá. De qualquer forma as fotos e o post ficaram lindos e adorei te conhecer mesmo que por foto, agora já sei como é sua carinha!!!
Um beijo e boa semana

Ju disse...

Oi Márcia,
Nossa, viajei nestas imagens tão lindas!
Ainda não conheço Campos do Jordão, embora fique bem perto aqui de Holambra. Acho que a queda d'água que você achou sem graça estava daquele jeito por causa da estiagem. Em épocas normais deve ser lindíssima. Isso aconteceu quando eu estive em Poços de Caldas: na primeira vez as cachoeiras estavam deslumbrantes e na segunda, também uma época de estiagem, estavam bem tímidas.
A cuca de maçã é muito gostosa, acho que você vai gostar!
E quanto blog, já faz bastante tempo que ele se tornou eclético e esse foi o motivo de eu ter decidido trocar o nome. A ideia era ser um blog só sobre découpage, mas aos poucos ele foi ganhando novos contornos e outros assuntos foram parar lá.
O que pretendo fazer agora é organizar melhor as postagens, estabelecendo, na medida do possível, uma rotina mais consistente. É só uma ideia, pois como nem sempre se consegue cumprir à risca uma rotina esquematizada, pelo menos no meu caso, não sei se dará certo.
Beijo e um ótimo final de domingo.
Ju

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Márcia!
Amei suas fotos!Eu prefiro passeios junto a natureza,por causa da vida
estressante da cidade grande,a gente volta bem relaxada e feliz.Uma semana super abençoada.
Grande beijo

Cantinho da Selminha disse...

Muito lindooo, adoreiiii, uma linda semana, beijosss

Denise Moraes disse...

Falou em viagem, e comigo mesma!! Ja corri no tio google e descobri que Sao Lourenço e próximo de onde estou morando, com certeza quero conhecer! Belas fotos! bjo
Denise

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.