RSS

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fugindo do calor... em São Lourenço, MG

Olá!!!
Andei sumida, foi por uma boa causa, rs. Fugir do calor e passear um pouquinho.
Eu e meu marido, viajamos pelo sul de Minas.
Nem acreditei quando ao subir a Serra da Mantiqueira, comecei a sentir um frio ( nem me lembrava mais o que era isso, kkk). Pegamos 13 graus indo e na volta , 12, em Itamonte..
Que ar maravilhoso ( pena que não consegui engarrafar, rs).
Ficamos em São Lourenço, passeamos pelas cidades vizinhas e também fomos conhecer Campos de Jordão.
No hotel em São Lourenço, levei um susto ao chegar. Só tinha circulador de ar, pequeno. Pensei: - Não vou conseguir dormir. Onde está o ar condicionado? O ventilador gigante?
Durante à noite, ui, que frio!!!!
Nem acreditei, esqueci do caldeirão em que vivia aqui no Rio. E que vontade de ficar por lá, rs.

Vou compartilhar com vocês, algumas fotos:

Parque das Águas, São Lourenço, Mg





Uma das fontes das águas minerais



Aqui, eu e meu marido num ANTES e DEPOIS, não me lembro o ano da primeira foto, ô saudade, kkkk


ANTES

DEPOIS



Calçadão


Igreja



Em outra postagem mostrarei mais um pouquinho.

Agora com as energias recarregadas e acreditem, CHOVE agora no Rio!!!!!!!!!!!!!!
Recomeçando as atividades, encomendas surgindo e vamos ao trabalho.
Boa semana para todos, com ares mais frescos!


25 comentários:

Lilasesazuis disse...

Márcia, querida,

Que passeio refrescante!!!

Vocês fizeram uma viagem maravilhosa em belos lugares...ahhh...como nosso Brasil é lindo...e fugiram do calorão!!

Agora aqui em São Paulo, chove, igual na sua cidade, graças a Deus e estamos até mais animadas para fazermos nossos projetinhos, não é mesmo??

Querida, tenha uma excelente semana,

beijinhos, e estou aguardando as próximas fotinhos!!

Lígia e =^.^=

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Belíssimas fotos cheias de recordações!Bem merecidas as suas férias
depois do surto com seu esposo ,valeu!Amiga,te desejo uma semana
super abençoada,fique com Deus.Volto para ver mais fotos,amo MG!
Grande beijo

Rô Freire disse...

Uau! Que delícia! Como sou daqui do Sul de Minas, não posso deixar de dizer como amo tudo por aqui. Lindas essas cidades que vcs foram!!! Aqui em Poços tbm está fresquinho!!!!
Tenha uma ótima semana!
bjo
roarteestilo.blogspot.com

sisi sartor disse...

Que imagens lindas, que bom que lá estava frio, dá para aproveitar mais, eu adoro.
Por aqui, desde sexta esta nublado e com um vento gelado, graças a Deus, pois não aquentava mais o calor. Espero que ele não volte, prefiro o frio, mas este não o europeu... rsrs. Bjs.

Criando Artes Carla disse...

Oi Marcia, o Sul de Minas é lindo!
Conheço São Lourenço, Itamonte e Cruzília.
Aqui agora está mais fresco devido as chuvas que chegaram na hora certa.
Morar na Serra é bom pela temperatura sempre amena.
Beijos e boa 2ª

Poções de Arte disse...

Oi Marcinha!
Por aqui já está mais fresco, com chuvas desde q mudou a lua. Muito melhor que o caldeirão rsrs.
Lindas fotos e o friozinho é meu clima favorito. Gostei da foto antes e depois. Que Deus os abençoe e tenham mais "depois" ainda!

Obrigada pelo carinho lá na caverna e boa sorte!
Tá chegando...

Abração esmagador e lindo dia.

Paula Louceiro disse...

Márcia que delícia de viagem. Nossa 13 e 12 graus... Que bom fugir do calor assim, rs.
Muito lindo esse lugar hein...
E quanto aos cachorros, o Dexter é o contrário da Mel, super dócil, quer brincar com todo mundo, mas como ele é pesado, as vezes acaba machucando, rs. E pelo jeito o que ela tem de calma ele tem de bagunceiro, hahahaha.
Beijos.

Claudia disse...

Oi, Márcia!!! Muitas saudades de você também. Tenho costurado pouco devido a minha volta ao trabalho e por isso também estou sumida do meu blog, rs. Achei lindas as fotos, cada lugar mais agradável que o outro. E a foto do antes e do depois, um encanto! Amiga, fico feliz que aí esteja fresquinho e que você esteja mais disposta para a costura. Beijo grande, Clau.

Rebeca disse...

Ah, que delícia de passeio! Adoro essas regiões mais frescas. Quando fomos para Campos do Jordão, em novembro de 2011 (acho) ao chegarmos ao hotel reparei que não tinha ar condicionado. Pensei que era uma falha terrível, um hotel tão bacana não tem ar condicionado?
Quando chegou a noite, quase congelamos na rua!!! A temperatura despencou! Sorte q por precaução eu tinha levado uma blusa de frio, que foi usada todos os dias.
O gosto pelas antiguidades do seu marido te contagiou, né? Que bom, chega bem vinda ao clube!!!!!!
Muito bacana o antes e depois de vcs dois! Parecem bem unidos.
Bjs e ótimos trabalhos!!!!

adelia_daniela disse...

q tranquilidade passa essa cidade, passa uma paz! eu sou mineira, de uma cidade que faz divisa com GO, de Araporã, conhece?
eu adorei a foto do antes e depois, faço isso sempre, adoro essas coisitas! beijinho e uma ótima segunda, um restinho de segunda

Cinthia disse...

Ai que delícia e que inveja...bem que reparei que estava sumida, já ia te enviar msg perguntando o que aconteceu...Lugar lindoo...bem que aqui no RJ podia ser fresco tb.Bom que aproveitou. Seja bem vinda de volta, rsrsrrs, e reacostume-se com o inferno do Rio de Janeiro hauahuahau. Bjus

Eliane C. Rodriguês disse...

Lindas fotos, bela paisagem, amei

Linda semana pra vc

Bjus
Lih

Sílvia disse...

Márcia fiquei morrendo de inveja desse friozinho, aqui no nordeste tu imagina como tá né? a sorte são as praias que nos refresca nos finais de semana, amei sua foto do antes e depois, vi uma imagem de um casal feliz que o tempo só melhorou o amor.
Bjs.
Silvia.

Unknown disse...

Casal mais lindo!!!! E esse lugar??? Q visual maravilhoso!
Linda semana para ti flor.
Bjão
Manu

amor perfeito croche disse...

Que lindo Casal vcs são, que lugar maravilhoso, descanso merecido né minha amiga.... lindo lugar, quem sabe uma dia fujo pra la tb..rsrsrs
Bjuss querida amiga que deus te abençoe muito!!!!
Boa semana!!!

Denise disse...

Oi, amiga!
Obrigada pela visita carinhosa!
Que delícia! Minas é um estado abençoado pois, a maioria das cidadezinhas que a gente conhece lá, são deliciosas. São Lourenço e adjacências são realmente tudo de bom! Campos do Jordão é bonita, porém, explora demais a gente. Nem gosto de ir lá por isto!
Amei a foto de vocês dois, no antes e depois. O mais bonito é que continuam juntos e felizes! Que Deus abençoe sempre!
Vamos ao trabalho!
Um grande beijo e uma ótima semana, querida!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Meire disse...

Oi Linda, tudo jóia?
Quem pode é outra coisa néh !!!!! kkkkk
Ki delícia, deve ter sido muito bom, descansar é ótimo e com quem a gente ama é melhor ainda.....amei o antes e o depois, é super legal ver as mudanças e a vitórias em nossas vidas.
Me perdoa em não visitá-la sempre, pois estou cuidando dos meus sogros, que são doentes e estão morando aqui comigo, estou pintando muito pouco, pois não estou conseguindo, mais fazê o que néh, eles precisam de mim....
Um forte abraço...e que continuem esse casal juntinhos...pois formam um lindo par !!!!!
Bjs.

Cantinho da Selminha disse...

Que lugar lindoooo, amei as fotinhas, e vocês continuam lindossss! beijinhossss

Poções de Arte disse...

Oi Marcinha!

Vim agradecer todo o seu carinho e participação lá na caverna. Saiu o resultado! No final do ano terá outro.
Abração esmagador e lindo dia.

Poções de Arte disse...

Oiiiiiiiiiiii de novo! Vim aqui e não vi que tinha ido lá rsrsrs.
Agora vi seu recadinho. Muito obrigada pelo carinho. Não esquenta não, no final do ano quero fazer um bem legal, tomara que dê certo.
Dia 28 tem BC, já preparou sua arte?
Beijinhos.

Ju disse...

Oi Márcia,
Gostei muito do lugar, é lindo. Aliás, MG é um estado que oferece passeios belíssimos. Ainda não conheço este, mas quem sabe um dia...
Gostei de ver o antes e depois, rsrs. Que Deus abençoe sempre vocês e esta união!
Fiquei feliz por você ter conseguido dar uma escapada do calor tórrido!!
Aqui deu uma amenizada e até me inspirei e busquei aquela flor no meu arquivo de imagens do jardim, que sofreu bastante, perdeu viço, mas vai se recuperar.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijo
Ju

Ju disse...

Voltei para comentar sobre os 15 minutos...
Amiga, não deixe de ler os posts da Thais sobre os 15 minutos. São preciosos e tem me ajudado muito a derrubar o desânimo!
Depois me conte!
Beijo
Ju

Rô Freire disse...

Olá Márcia passando aqui para te convidar a participar de uma TAG bem legal, eu só podia escolher 7 amigas e você foi uma delas...passa lá no meu blog que está tudo explicadinho...
bjo

Simone Felic disse...

Como é gostoso o friosinho , aqui estava tão quente que até já tinha esquecido de como era , que belo passeio , lindas imagens.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Laine artes disse...

Oi Márcia que fotos lindas, lugar maravilhoso hein? Desculpe pela minha ausência é que to sem pc ele morreuuuuuuuuuu kkkk, bjs.

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.