RSS

domingo, 1 de dezembro de 2013

Desfile de panos de copa em patch aplique

Olá!
Terminei a encomenda de panos de copa ( que já estava agendada há tempos, rs, pois quem está querendo agora, hum... só no próximo ano -não estou aceitando mais encomendas para este ano).
Como são muitos, vou fazer uma pesquisa: quem passar por aqui terá que deixar seu voto, se gostou, qual gostou mais.  Vamos ver qual paninho vencerá... então na passarela:

Nº 1 sapinho



Nº 2 olha ela aí, rs , coruja


Nº 3  Regador com flores em pano amarelo



Nº 4 regador com flores em pano violeta


Nº 5 joaninha descansando


Nº 6 galinhas carijós 



Nº 7 galinha em pano preto


Nº 8 galinha em pano branco



Eu já tenho o meu preferido, só contarei no próximo post e também direi quem foi o vencedor.

Uma excelente semana para todos.
Dezembro iniciando... começaram os preparativos para as festas...
Que seja um mês abençoado para todos nós.

27 comentários:

Reme disse...

Son muy bonitos, me gusta mucho joanhina dscansando.
Saludos

Diva disse...

Oi Márcia querida, qto tempo não passo aqui, qtas coisinhas lindas!!!
Eu gostei de todos, mas meu preferido é o regador amarelo, ficou show.
bjo e uma ótima semana pra vcs!!!

Unknown disse...

Boa noite querida, ficaram lindos demais!
Bem eu gostei do 1 e me apaixonei pelo 4 rsrs!
Mãos abençoada vc tem, fico muito feliz em vir aqui e ver essas obras de artes!
Que Deus derrame uma chuva de bençãos na sua vida!
beijinhos

Claudia disse...

Oi, Márcia! Meu voto vai para o pano de prato da coruja! Amei o formato do coração no corpo dela. Um mês cheio de alegria, saúde e paz pra você, pra sua família e pra todas nós artesãs. Clau.

Simone pinturas e crochês disse...

Bom dia querida Márcia!
Que maldade sua, heim? rsrs
São todos tão lindos que é muito difícil escolher um preferido, mas imagino que você sabe qual é a minha escolha, né? Pois bem, é ela mesma, a corujinha...rsr
Beinhos e tenha uma linda segunda-feira!

Denise Moraes disse...

Vasta produtividade!!! Todos estão lindos e alegres... mas tenho um caso de amor antigo com galinhas, portanto meu voto vai para Galinhas Carijó rsrsrsrsr
Uma ótima semana!
bjos
Denise

Lu!! (panitchos.blogspot.com.br) disse...

Oi Marcia!!
Que desfile maravilhoso!! Amei todos! Mas já que é para escolher só um, então é o número 4, com fundo violeta. Claro que fiquei em dúvida entre esse e o de corujinha... foi um dilema!!! Estão lindas as peças!!! Um beijo enorme!!!

Alessandra disse...

Oi amiga, td bem ...saudades de vc!!!
Quanta coisa linda vc anda fazendo, parabéns...
Estou afastada da máquina estes dias pois fiz uma cirurgia no pé direito então não consigo costurar com o esquerdo, rsrsrsrmas estou bem...aproveitando pra fazer uns bordados que pedem um pouco mais de atenção e dedicação, rsrsrsr...

Bjus...fique com Deus e continuo te esperando no face....

Anônimo disse...

Ai ai viu, só pode votar em um mesmo...kkkkkkk, tá gostei de todos mas vou ficar com o nº 6..........<3

Bjs...Janini

Regina Saraiva disse...

Olá Márcia,

Que bonitinhos!!! Adorei as galinhas!
Beijos

Mirian Trédicci disse...

Olá Márcia querida!!!
Quanta coisa linda eu perdi... e eu achando que estava trabalhando muito, rsrsr
Tá tudo lindo, mas já que é pra votar em um só fico com a galinha nº8.
Obrigada pelo carinho.
Um beijo

Criando Artes Carla disse...

Oi Márcia!
Lindos seus trabalhos. Eu amo as cocoricós amiga.
Parabéns, está tudo lindo.
Gostei de vir aqui.
Beijos
http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Marcia!Todos maravilhosos!
Sou apaixonada com a corujinha e sua tá linda.Uma ótima
e abençoada semana.
Beijo grande

Regina disse...

Marcia, querida

Adorei todos os panos de prato, ficaram maravilhosos.

Mais o meu preferido foi o regador nº 3, adoro regadores.

beijo carinhoso

Regina Célia

Oslaine disse...

Olá Márcia, são todos lindos... que capricho, mas eu também gostei mais do regador com as flores n 3, ficou super alegre!
Bjs e uma ótima semana!

Laine artes disse...

Que desfile pra la de lindo, um prazer ficar olhando, ai não vejo a hora de fazer pelo menos 1 pano desses kkkkkkkkkkkkk, bjs.

Awesome Needles disse...

oi querida, não se preocupe com a tradução que é bem entendido, nem posso falar Português, ea verdade é que o tradutor jajja lo longe de problemas. Estas obras são espetaculares. Uma enorme smacker

Simone Felic disse...

Boa tarde adorei seu trabalhos , o capricho , são muito lindos.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Cici Senhoretti disse...

Todas são lindas, mas adorei as 2 (coruja) e 4 (regador).
Vc arrasa nos seus trabalhos, viu!
Bjns
:)

Denise disse...

Ai, quanta coisa liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnda!
O meu preferido é o das carijós! Mas, todos são maravilhosos. E os paninhos da outra publicação, encantadores. Um dia ainda quero aprender a fazer pelo menos um destes!
Obrigada pela visita e tenha uma excelente semana!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

amor perfeito croche disse...

Oi minha amigaque lindos esses panos de prato perfeito, to sumida né, mas acho que ta aqui a pouco me animo... espero que td se estabeleça ai minha querida amiga, como está seu esposo? e sua filha melhorou e como vc mesma disse vamos que vamos né precisamos... querida que deus te abençoe, fique com deus, bom restinho de semana... bjuss

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Oi Márcia!

Vou dar meu voto igual né rsrsrs
A galinha carijó :)
Mas amei a joaninha e a coruja tb. Estão todos lindos na verdade!
Beijos
Taís

Duendes disse...

Ohhhh quanto artesanato bonito qdo. chega perto do natal.....beijocas amiga.

Unknown disse...

Oi Márcia! Vim lá do blog da Carmem, coloquei meu link e estou visitando quem tb colocou... Já digo que amei seu blog, vi que tem muito fofura por aqui e já estou ficando... rsrsrs Lindos seus paninhos de prato! Beijoca e lindo final de semana pra vc!

Rê Furlan - Vida no Sítio

Cris disse...

Oi Marcia, vim lá do mosaico, e adorei conhecer suas artes. Os panos são lindos, e tenho certeza que eles ficam enfeitando as casinhas viu, porque dá dó de usar uma lindeza dessa.
bjs

Carmen Ferreira disse...

Oi Márcia
Obrigada por participar do mosaico querida!
Tu é muito talentosa mesmo mulher! que lindos apliques, tô de queixo caído! pinterestei! apaixonada pelo regador!
bjo

A Casa Madeira disse...

Olá lindos seus panos de prato.
Vim lá do mosaico.
Adorei conhecer.
Janicce.

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.