RSS

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Jogo de toalhas em patch aplique

OLá!
Como minhas seguidoras dizem... a produção por aqui não para.
Terminei este jogo de toalhas para minha irmã presentear sua cunhada.
Ao vivo está tão lindo, rs, eta pessoa suspeita em falar...
Mas me lembrei da Cici, que sempre fica com peninha de usar,. Imagine este branquinho!!!


toalha de rosto

toalha de lavabo


Não podia faltar o piso com chinelinho, rs...


Aqui , todo o kit.
Ah, e também irá um sabonete pintado... 


E vocês, gostaram?
Boa noite para todos!

8 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Hahahaha... como não sentir pena? Dá vontade de fazer um quadro com estas toalhas, ainda mais branquinhas!! rs
Lindas, pra variar.
Bjns
:)

Iris Barbas disse...

Oi Márcia!

Lindo! Lindo! Um kit alegre e colorido! Com certeza um banheiro ficará mais bonito!

Abraços, Iris

Jennifer Prate disse...

Lindo,lindo Márcia!!
Adoro os chinelinhos!Maravilhosos ;)
Bjks

amor perfeito croche disse...

Amo branco....e esse ficou maravilhoso, mas aqui em casa sem chance....kkkkk
bjuss
Bom final de semana!!!!!!!!!!
Ahhhhh e a respeito daqueles projetos se naõ forem dificieis vc me manda...rsrs obrigada!!!!!!!!!!!

Diva disse...

Se eu goste? Eu amei, vc sabe que amo os pisos com chinelinhos, e o colorido das flores ficou lindo no branco. Mas realmente, dá uma dó tremenda de usar.
bjão

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Oi Márcia!

Nossa q dó de usar mesmo! Mas estão lindos!
Amei o chinelinho :)))))
Quero um!
Beijão
Ótimo Find :)
Taís

Lucia Costa Siqueira disse...

olá
Querida Marcia!

Com não gostar,ficaram lindas!!!! parabéns

Obrigado pelo carinhoso e gentil comentário.......
Amo suas vsts!

Uma linda e feliz semana querida

Bjsss

Eliza Nogueira disse...

lindos parabens

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.