RSS

domingo, 23 de junho de 2013

cesta para guardar pães, biscoitos...

Olá!
Ufa, depois de uma encomenda graaaande ( estojos do post anterior), agora organização, rs...
Estou postando fotos das peças prontas na página PRONTA ENTREGA,  arrumando tudo ( muita coisa kkkk) que está fora dos seus devidos lugares ( tecidos, fitas, etc) , para começar nas novas peças que andam me pedindo: capa para almofadas, aventais, bolsas, ...
Ui! Acho que tenho que aprender a falar a palavrinha NÂO, rs... Brincadeirinha, toda artesã adora esse assédio.

Aqui uma cestinha para guardar pães ou o que quiser, biscoitos, doces...
Esta já havia mostrado aqui há algum tempo e como tenho uma prontinha ( a da vaquinha), vou mostrar novamente:








Também podemos usar para servir os pães




Esta está na pronta entrega:




Quero desejar uma semana muito produtiva para todas vocês que sempre passam por aqui e deixam seus comentários, amo!!!!



6 comentários:

Laine artes disse...

Oi Márcia que linda cesta!! Nossa quando vejo um trabalho que tem a cor preta eu amooooooooooooo, é minha cor favorita!! bjs e boa semana.

Ju disse...

Olá Márcia
Estou em falta com você, há muito para se ver e comentar por aqui!
As cestinha de pão estão muito lindas. Gostei!
E vi a Mel de roupinha nova, que fofa! Deixei um recadinho lá.
Aos poucos vou colocar em dia minhas visitas aqui.
Obrigada pelo carinho á no blog. Aqui temos vários pássaros e bichinhos silvestres que moram no jardim ou nos visitam de vez em quando, mas não tem macaquinhos, infelizmente!

Beijinhos e uma ótima semana.
Ju

Diva disse...

Oi Márcia, que cestinhas mais lindas. Você combina os tecidos como ninguém, o preto e branco ficou divino.

bjs e obrigada pelas visitas e comentários em nosso blog, nós amamos!

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Márcia,adorei as cestinhas e os tecidinhos!
Beijos e boa semana!

amor perfeito croche disse...

oi amiga que linda essa cestinha de pães, vc sempre surpreendendo..amiga obrigada pela sua amizade e carinho viu, ja me sinto da familia.....rsrsrs
bjuss amiga e obrigada pelo recadinho carinhoso

Poções de Arte disse...

Super versátil! Gostei da ideia pq dá pra deixar aberta ao servir e fechar para proteger os pãezinhos. Linda!

Também gostei dos estojos do Mickey e Minnie, mais uma ideia super interessante.

Abração e lindo dia.

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.